top of page
Buscar

ASSALTANTE USA OS DENTES PARA ATACAR VÍTIMA

  • Serra do Salitre Agora
  • 7 de fev. de 2015
  • 1 min de leitura

Caso impressionante aconteceu na tarde desta última quinta feira no banheiro público do Terminal Rodoviário da cidade de Patrocínio.


Um usuário teria entrado no banheiro da Rodoviária, quando de repente foi atacado por um assalte, ali mesmo no interior do banheiro.


Com intuito de roubar a vitima , o assaltante veio a morde-la na barriga , mas a vitima conseguiu se desvencilhar de algumas das mordidas e imediatamente chamar a polícia.


O assaltante tentou fugir ali pela Av. JK, mas foi alcançado pela polícia que efetuou sua prisão em flagrante, onde o acusado deverá responder pelos crimes de tentativa de roubo,agressão e lesão corporal. Veja onde chegamos!!

 
 

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  NOSSO CONTATO WHATSAPP: 34. 9.9732 0033

bottom of page