GIZA – MULHER SERRALITRENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE
Na manhã desta terça- feira (23), Gislene Rosa da Silva, natural de Serra do Salitre, fazia o trajeto na BR-354 altura do km 341 dentro do município de São Gotardo, chegando próximo dos limites de município com Campos Altos, quando seu HB 20 teve uma colisão com um caminhão.
No interior do caminhão havia somente duas pessoas com as quais nada de grave aconteceu.
Imediatamente o SAMU (Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e também a perícia que constatou a morte de Gislene, popularmente conhecida como Giza. Ela viajava sozinha e não resistiu aos ferimentos.
Era membra ativa da Igreja Presbiteriana local e deixará uma lacuna imensa em nossa cidade.
Giza não apenas era conhecida por seu envolvimento na igreja, testemunha de sua fé e compromisso espiritual, mas também por sua alegria contagiante e seu espírito esportivo. Ela participava ativamente da área de esportes da cidade, sendo uma entusiasta fervorosa e uma esportista dedicada. Sua paixão pelo esporte era evidente em todas as suas atividades e ela sempre buscava incentivar e motivar os outros a participarem também.
A perda de Giza é profundamente sentida por todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.
Que seu legado de alegria, dedicação ao esporte e serviço comunitário perdure como uma inspiração para todos nós.
Com imenso pesar expressamos nossos mais profundos sentimentos à família e amigos da Giza, que nos deixou tragicamente hoje vítima deste grave acidente.
Reportagem / ERNANDES PEREIRA